A Ramirez cumpre

A Ramirez tem acompanhado este processo do foco de legionella, desde o seu início, com a maior tranquilidade.

Porquê?

Porque a RAMIREZ CUMPRE.

A Ramirez cumpre escrupulosamente e excede todas as suas obrigações, com duplo controlo.

Como já comunicado, realizamos, após a visita do delegado de saúde de Matosinhos, sem prévia intervenção na torre de arrefecimento, duas análises, em dois laboratórios, acreditados e independentes, a MicroChen e Biogerm. Ambos com resultados negativos, atestando a ausência de legionella pneumophila na nossa instalação.

Esta tarde, a ARS Norte contactou-nos para comunicar e confirmar o que já sabíamos: as análises realizadas à nossa torre de arrefecimento deram resultados negativos, o que iliba a Ramirez de qualquer relação ao surto de legionella que infelizmente afeta os concelhos de Matosinhos, Vila do Conde e Póvoa de Varzim.

Esta nossa torre de arrefecimento é um benefício ambiental, que permite poupar enormes quantidades de água e energia.

O que não beneficia ninguém é espalhar falsas suspeições, de falsas e condenáveis origens, pondo em causa o bom nome e prestígio de quem tem o bom hábito de ter as portas abertas ao escrutínio oficial, social e público há 167 anos.

Neste deserto atual de ética, verdade e responsabilidade, temos o prazer de comunicar aos nossos fiéis clientes e amigos que continuamos a cumprir com todos os requisitos legais, sanitários e de qualidade, que são o garante da nossa fiabilidade secular.

Partilhar