LOJA ONLINE
El servicio fue fenomenal. Profesional e impecable. Y además afectuoso!! Carla es un sol!!
encomenda com rápida entrega e muito bem empacotada.
Rápido, bem embalado e simpatia na entrega.
Sitio web mejorable, muy buen servicio al cliente por correo, muy mal la entrega. El transportista FEMA no vino el día que anunció y dijo que yo estaba ausente (falso). Vino el día siguiente, la dirección de entrega era diferente a la que indiqué al hacer el pedido.
Rapide
Hyvä asiakaspalvelu ja nopea toimitus.
Very good
Simpatia na entrega e rapidez na preparação :)
Perfetto come al solito
O site não é muito user friendly. Tive algumas dificuldades a navegar e a ver todos os produtos. Quanto à entrega foi rápida e sem problemas.
Tutto come da programma... Ok.
Os custos de transporte para a UE continuam a ser elevados e dissuasivos. Transporte de Conservas não é exigente e só necessita profissionalismo. Tentem pelo menos dar duas ou três opções ao cliente.
Não compro conservas de mais nenhuma marca
Serviço impecável e produtos de excelente qualidade!
A entrega foi feita em 24h!!

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, aceita o uso de cookies?