Ramirez lança campanha de Verão com 4,5 milhões de prémios
A Ramirez & Cª (Filhos), SA, em parceria com a TLC Worldwide Portugal, está a dinamizar a campanha de Verão “Prémios Fora da Lata”, que vai oferecer 4,5 milhões de prémios até 31 de Agosto de 2025. Neste período, os clientes que comprarem três ou mais latas Ramirez podem registar os talões de compra no site www.premiosforadalata.com e aceder a experiências e prémios exclusivos ou acumular pontos para receber ofertas de valor superior.
«Esta é uma iniciativa para retribuirmos um pouco a fidelidade de todos os que nos distinguem com a sua preferência. Qualquer aquisição mínima de três latas vale um prémio. Para além de conservas de qualidade, garantimos experiências e prémios fora da lata», explica Luis Avides Moreira, administrador adjunto da Ramirez.
A campanha conta com três níveis de prémios que incluem experiências únicas sempre disponíveis, assim como prémios físicos disponibilizados, em fases distintas, ao longo do verão. Vouchers de viagens, para estadias em hotel ou para a Uber Eats, assim como chapéus de sol, sacos térmicos, brinquedos de praia, chinelos de praia e muitas atividades de praia são alguns das ofertas à disposição dos clientes Ramirez.
Com a campanha «Prémios Fora da Lata», a Ramirez pretende oferecer uma experiência diferenciadora, transformando o verão numa época de sabor e surpresas. E participar é simples:
- Comprar 3 produtos Ramirez durante o período da campanha.
- Registar-se no site www.premiosforadalata.com
- Trocar os talões de compra por prémios ou acumular para aceder a ofertas de valor superior