Ramirez lança conserva de salmão ao natural

A Ramirez & Cª (Filhos), SA, a indústria de conservas mais antiga do mundo em laboração, volta a inovar e apresentou este mês ao mercado uma nova referência, o salmão ao natural, que reforça o seu portefólio de produtos no segmento “alimentação saudável”, assinatura que a marca adotou há mais de 20 anos.

«A Ramirez é uma acérrima defensora da dieta mediterrânica, que privilegia o peixe e as suas mais-valias nutricionais, pelo que procuramos constantemente reforçar e diversificar a nossa oferta com inovadoras propostas de alimentação saudável. No último ano, lançamos o TunaFunctional, um atum funcional que os nutricionistas já não dispensam nas suas prescrições, mas também diversas referências no segmento bio. O salmão afigura-se assim uma opção duplamente natural. É conservado ao natural, em água e sal. E conserva, com naturalidade, a nossa estratégia de marca», afirma Manuel Ramirez, administrador.

Esta nova referência da Ramirez, que produz mais de 200 conservas diferentes, reflete a atenção da marca às tendências dos hábitos de consumo, que privilegiam, cada vez mais, a saúde, a porção adequada, a rapidez de preparação e a conveniência.

«O salmão em conserva é uma das referências mais procuradas a nível europeu e a Ramirez vai assim ao encontro do desejo dos consumidores portugueses, passam a ter uma solução de grande qualidade», explica Manuel Ramirez.

A conserva de salmão ao natural da Ramirez é produzida a partir da espécie Salmo salar, capturada na Noruega, e apresenta-se em porções, sem pele e sem espinhas.

 

COMPRAR » SALMÃO RAMIREZ

Partilhar