Passatempo – Desafio | «Ramirez é atum, tum, tum»

Condições de participação

A Ramirez e Cª (Filhos), SA realiza, entre o dia 20/09/2021 e 10/10/2021, na sua página de Facebook [https://www.facebook.com/ramirez1853/], o passatempo «Ramirez é atum, tum, tum», que prevê a atribuição de prémios aos cinco vídeos mais criativos na ilustração da música utilizada no spot “Ramirez é atum, tum, tum”, que pode ser visualizado no canal You Tube “Ramirez 1853”.

 

I – Regras de Participação

1ª – Objetivos

Com esta ação pretende-se que os participantes tenham a possibilidade de ver a sua criatividade reconhecida pela marca Ramirez.

 

2ª – Duração do Passatempo

O «Passatempo – Desafio | «Ramirez é atum, tum, tum» decorre entre o dia 20/09/2021 e 10/10/2021.

 

3ª – Destinatários

Este passatempo destina-se a todos os fãs/seguidores da marca Ramirez, com idade superior a 18 anos, na página de Facebook da Ramirez.

 

4ª – Aceitação dos termos presentes no Regulamento

4.1 Ao participar, o utilizador aceita os termos e condições constantes do presente regulamento.

4.2 O participante aceita e autoriza a divulgação do seu nome como vencedor para efeitos da atribuição do prémio, no cuidadoso cumprimento das normas previstas no RGPD.

4.3 O vencedor compromete-se a enviar à Ramirez foto sua com o prémio que lhe foi atribuído.

4.4. O vencedor aceita e autoriza a divulgação da foto referenciada no ponto anterior no Facebook da Ramirez, no cuidadoso cumprimento das normas previstas no RGPD.

 

5ª – Participação

5.1. Para se habilitarem aos prémios, os participantes têm de:

– fazer like na página da Ramirez;

– fazer like no post do passatempo;

– partilhar esse post na sua página pessoal de forma pública;

– mencionar, de forma pública, 3 amigos nos comentários do post do passatempo.

– enviar, por mensagem privada, o seu vídeo ilustrativo da música utilizada no spot “Ramirez é atum, tum, tum”, que pode ser visualizado no canal You Tube “Ramirez 1853”.

5.2. Cada fã poderá participar mais do que uma vez.

5.3 A participação só é válida se forem cumpridos todos os requisitos aqui mencionados.

 

II – Vencedores, Prémio e Receção da Oferta

6ª – Critério de seleção e divulgação

6.1 Entre todas as participações que cumpram os requisitos do modelo de participação, o júri, composto por cinco colaboradores da Ramirez, elegerá os cinco vídeos mais criativos e atribuirá cinco prémios.

6.3 Os nomes dos premiados serão divulgados nos comentários do próprio post que anuncia o passatempo.

 

7ª – Prémio

No âmbito deste passatempo, a Ramirez atribuirá cinco prémios iguais, três packs “Portugueses com orgulho”, cada um composto por 25 latas de conservas de peixe Ramirez, uma t-shirt e uma máscara Ramirez.

 

8ª – Receção do prémio

8.1 Os vencedores serão sempre contactados pela Ramirez através de mensagem privada no Facebook.

8.2 os vencedores deverão referenciar à Ramirez os dados necessários para o posterior envio do prémio.

8.3 Os custos de envio do prémio serão também suportados pela Ramirez.

 

III – Código de Conduta

9ª – Ética

A Ramirez eliminará e denunciará à entidade gestora do Facebook todos as participantes que pratiquem atos ilícitos, nomeadamente:

– Mensagens ou imagens que apelem ao racismo, xenofobia, ou qualquer outro tipo de discriminação ou preconceito de qualquer natureza.

– Mensagens ou imagens de caracter ofensivo, violento ou de teor sexual.

– Criação de rotinas ou sub-rotinas, por meios informáticos, que possam desvirtuar a real natureza do passatempo.

– Difamação, injúrias, ameaças e/ou abuso do nome e/ou imagem dos utilizadores da página e/ou da notoriedade e prestígio da marca e/ou outros direitos de propriedade industrial.

– Utilização da página para propósitos políticos, religiosos ou comerciais.

– Publicação de mensagens ou imagens repetidas e não construtivas.

– Distúrbios de ordem pública que englobem spamming, envio de cartas comerciais não solicitadas ou correntes por mensagens privadas ou públicas, apresentação de páginas ilegais, flooding, etc.

 

10ª Considerações Finais

10.1 Toda e qualquer atividade, ainda que em forma tentada, que vise obter vantagem através de atos que não respeitem ou desvirtuem o objetivo da presente ação serão consideradas ilegais, reservando-se a Ramirez ao direito de anular e/ou excluir os correspondentes participantes.

10.2 A Ramirez reserva-se ao direito de terminar, alterar, encurtar, atrasar ou prolongar este passatempo a qualquer momento, no caso de ocorrer alguma atividade ilegal ou fraudulenta, ou algum facto externo, fora do controlo da organização, que afete o bom funcionamento do passatempo. Nestas circunstâncias, os participantes não terão direito a qualquer tipo de compensação.

10.3 A participação no passatempo implica a aceitação pelos participantes dos termos e condições previstos no presente regulamento.

10.4 A Ramirez reserva-se o direito de eliminar definitiva e irrevogavelmente qualquer participante que viole este regulamento.

10.5 Os elementos solicitados são obrigatórios para a participação. A Ramirez não cede elementos, obrigatórios à participação, a terceiros.

10.6 Não é permitida a participação neste passatempo a colaboradores da Ramirez.

10.7 Os casos omissos no presente regulamento serão resolvidos pela Ramirez e das suas decisões não caberá recurso.

Lavra, 20 de setembro de 2021